ACIDENTE – Mulher fica ferida após ser atropelada por moto na RJ-140 em São Pedro da Aldeia

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (29), em frente à Lagoa de Araruama, e piorou a lentidão no trânsito. Uma mulher que estava na garupa da moto também se feriu.

Mulher fica ferida após ser atropelada por moto em São Pedro da Aldeia. Uma mulher que estava no veículo também se feriu (Foto: Narayanna Borges/Inter TV)

Uma mulher de 26 anos ficou ferida após ser atropelada por uma moto no início da tarde desta sexta-feira (29) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O acidente aconteceu na RJ-140, em frente à Lagoa de Araruama, e piorou a situação do trânsito, que já estava com lentidão no local. Uma mulher de 23 anos que estava na garupa da moto também se feriu.

Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros (CBMERJ), a vítima foi levada para o Pronto Socorro da cidade, mas a outra mulher recusou atendimento. Segundo o BPRv, a pista já foi liberada e o trânsito segue normalmente pelas duas faixas, mas ainda apresenta lentidão pelo fluxo de veículos.

A reportagem tenta contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber o estado de saúde da vítima.

Pela manhã, um outro acidente envolvendo uma moto e um carro na RJ-106, na altura do Balneário, deixou duas mulheres feridas. Estamos aguardando informações sobre o estado de saúde da vítima.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *