ACIDENTE – Mulher morre e seis pessoas ficam feridas após colisão entre carros em Cabo Frio

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (10). Segundo os bombeiros, vítimas foram levadas para o HCE.

 

Uma mulher de 46 anos morreu e seis pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois carros em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 8h30 deste domingo (10), na Estrada do Guriri.

De acordo com os militares, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Central de Emergência (HCE), em Cabo Frio.

Segundo o hospital, foram encaminhados para a unidade dois adolescentes e duas jovens, que estavam no carro com a vítima.

O hospital informou que um menino de 12 anos foi avaliado pelo cirurgião geral e buco-maxilo-facial e também fez tomografia de tórax, crânio e face. Ele está internado em observação.

Uma menina de 12 anos foi avaliada pelo cirurgião geral e encaminhada para o ortopedista. Uma jovem de 18 anos foi avaliada por um ortopedista e está em observação. Outra jovem, de 21 anos, fez um raio x e foi avaliada pelo cirurgião, ainda segundo o hospital.

Já o homem que estava no outro veículo, o hospital disse que foi avaliado por médicos e segue internado em observação.

Além das ambulâncias do Corpo de Bombeiros e das prefeituras de São Pedro da Aldeia e Búzios, um helicóptero também auxiliou no resgate das vítimas.

A reportagem também tenta contato com a polícia para saber as causas do acidente.

 

 

Fonte G1/Inter TV





 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *