Acidente na BR-101 mata pai e madrasta do ator Rodrigo Rodrigues

Acidente na BR-101 mata pai e madrasta do ator Rodrigo Rodrigues

ACIDENTES ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES

Casal voltava do Sul da Bahia de carro quando bateu de frente com um caminhão, na altura de Conselheiro Josino, em Campos dos Goytacazes, nesta quinta-feira (3).

Um acidente entre um caminhão e um carro de passeio na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, matou o idoso Roberto Pinheiro de Miranda, de 74 anos, e a esposa Eliza Pereira Rodrigues, de 54 anos. Eles eram moradores do bairro Sabiá, em Arraial do Cabo.

Roberto Pinheiro de Miranda e a esposa Eliza Pereira Rodrigues morreram em acidente de carro na BR-101, em Campos, no RJ — Foto: Arquivo pessoal

A batida frontal ocorreu na tarde desta quinta-feira (3) na altura de Conselheiro Josino. O casal estava no veículo voltando do Sul da Bahia, região onde eles passaram o carnaval. O motorista do caminhão ficou ferido e foi atendido por equipes da concessionária que administra a rodovia. O trânsito precisou ser desviado para o atendimento no local.

Roberto Pinheiro era pai do ator Rodrigo Rodrigues, que nasceu no Ceará mas vive em Cabo Frio desde os 5 anos de idade. Ao g1, o ator disse que a família se deslocou para Campos dos Goytacazes para cuidar dos trâmites.

“Meus irmãos foram para Campos para resolver as questões no IML. Eu não tenho ideia de como aconteceu o acidente, só vi as imagens pela internet. A gente está meio perdido”, explicou o ator.

Roberto era natural de Arraial de Cabo e, assim como o filho, tinha a arte no seu sangue.

“Ele era muito querido e orgulhoso por ter nascido e sido criado em Arraial do Cabo. Ele chegou a compor uma música homenageando a cidade natal dele”, contou rodrigo.

Roberto deixa 4 filhos, 8 netos e 4 bisnetos. Rodrigo não soube informar detalhes sobra a família da madrasta.

Confira no vídeo abaixo a música composta por Roberto Pinheiro em homenagem à cidade de Arraial do Cabo. No vídeo, quem canta a música é o intérprete Beto Rodrigues.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *