ACIDENTE – São Pedro da Aldeia registra três acidentes em domingo chuvoso; uma morte confirmada

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Num final de semana chuvoso, os aldeenses foram surpreendidos com três acidentes na cidade, com uma morte confirmada.

Na RJ-140, um grave acidente envolvendo um carro, resultou na morte de Alex Bigue. O acidente aconteceu em baixo da passarela da RJ-140, em São Pedro da Aldeia, por volta das 6h, deste domingo (19). O carro se chocou com a viga que sustenta a passarela, que fica próximo ao Mercado Municipal do município. O corpo de bombeiro foi ao local e ainda socorreu Alex com vida, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Foto – Ramon Lemos Jr.

No segundo, na Estrada do Boqueirão, Porto da Aldeia, um(a) motorista, ainda não identificado, não conseguiu fazer a curva em direção ao Poço Fundo e caiu na Lagoa de Araruama. Ainda estamos apurando o estado de saúde dos envolvidos no acidente.

Foto – Ramon Lemos Jr.

No terceiro, na Rua Umbelina da Conceição, próximo a Minha Casa Minha Vida, no bairro Camerum, um(a) motorista  perdeu a direção na curva e foi parar dentro da lagoa de Araruama. Ainda estamos apurando o estado de saúde dos envolvidos no acidente.

Foto – Ramon Lemos Jr.

Os motoristas devem ter a atenção redobrada com a chuva fina que está caindo durante todo o domingo (19), pois a pista fica escorregadia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *