ACIDENTE – Táxi cai e passageiros nadam em esgoto para se salvar em Cabo Frio

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (15). Motorista contou que levou “fechada” e perdeu controle do veículo.

Taxi cai na estação de tratamento de esgoto

Táxi caiu dentro de Estação de Tratamento de Esgoto na madrugada deste domingo em Lagos das Palmeiras (Foto: Divulgação/RC24H)

Um táxi caiu em uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) na madrugada deste domingo (15) e o motorista e uma passageira tiveram que nadar no esgoto para sobreviverem, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o taxista contou que levou uma “fechada” de outro motorista e perdeu o controle do veículo.

O motorista, que conduzia o táxi, e a passageira, que não tiveram as identidades e idades reveladas, foram socorridos para o Hospital Central de Emergência (HCE), no bairro de São Cristóvão. A unidade de saúde não informou o estado de saúde das vítimas. Porém, bombeiros disseram que eles tiveram apenas escoriações.

Bombeiros disseram ainda que o acidente ocorreu por volta das 4h, na Avenida Henrique Terra, no bairro Lagos das Palmeiras. O taxista contou que ele e a passageira tiveram dificuldades para sair do carro e nadar no esgoto. O caso foi registrado e está sendo investigado pela 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.

Fonte G1/Inter TV – Foto Renata Cristiane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *