Ações movimentam Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, durante o Outubro Rosa

Ações movimentam Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, durante o Outubro Rosa

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Mensagens de solidariedade e bem-estar se fazem presentes com a Árvore das Boas Vibrações e a Corrida Pink Run

Conscientização e solidariedade são as palavras de ordem no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, durante o Outubro Rosa. Uma das ações promete levar mensagens de força e apoio para todas as mulheres que estão lutando ou já venceram o câncer de mama.

A Árvore das Boas Vibrações, que será inaugurada hoje (quarta-feira, (07/10) em parceria com o Centro da Imagem, receberá bilhetes cheios de carinho em seus galhos. Duas jabuticabeiras estão em frente à C&A e, ao redor delas, papel, caneta e fitas estão à disposição do público. O centro comercial também ganha iluminação especial na fachada, em tons cor-de-rosa.

Para os adeptos dos esportes e bem-estar, uma ótima notícia: o Park Lagos patrocina a Corrida Pink Run, que nesta edição será online. Para participar, mulheres e homens precisam se inscrever pelo whatsapp (22) 99951-4141, até o dia 09/10 (até 06/10, quase 400 pessoas já estavam inscritas).

O desafio deverá ser cumprido entre os dias 11 e 31 de outubro, com direito a um belo kit box com camiseta, viseira, número de peito e medalha, que pode ser enviado pelos correios ou retirado até o dia 10/10 na praia do Forte (Espaço Água e Sal). No período, será preciso correr pelo menos um dia, dentro da categoria escolhida – 3km, 5km, 10km – vale até correr na esteira!

O participante deverá comprovar que concluiu o desafio através de um aplicativo de corrida a ser registro no site: www.corridapink.com. No dia 05/11, o resultado será divulgado e os três primeiros colocados nas categorias 5km e 10km recebem premiação especial.

Shopping Park Lagos

Av. Henrique Terra, 1.700 – Portinho – Cabo Frio

Tel: (22) 3058-0330

www.shoppingparklagos.com.br

Instagram: @parklagos

Facebook: /shoppingparklagos

Horários de Funcionamento:

Lojas:

Segunda a domingo, das 13h às 22h

Supermarket:

Segunda a domingo das 10h às 22h

Praça de Alimentação:

Segunda a domingo, das 13h às 22h (além de delivery e take-away)


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *