AÇÕES POLICIAIS – Acusado de roubo a ônibus no Rio é preso em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Crime foi em 2016 na Ilha do Governador. Na época, rapaz era menor de idade, fugiu da pena aplicada pela Vara de Execuções de Medidas Socioeducativas e se mudou para a Região dos Lagos.

 

Um jovem de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (17) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de busca e apreensão contra ele.

De acordo com a polícia, ele é acusado de participar, junto com outras seis pessoas, de um roubo a um ônibus na Ilha do Governador. O crime foi praticado em abril de 2016, quando o jovem era menor de idade.

Ainda segundo a Polícia Civil, na época do crime, ele foi apreendido em flagrante e encaminhado para uma unidade do Criaad, conseguiu fugir e foi apreendido novamente.

De acordo com polícia, ele se mudou para São Pedro da Aldeia e deixou de cumprir as medidas determinadas pelo Juízo da Vara de Execuções de Medidas Socioeducativas da Comarca da Capital.

O detido será encaminhado ao Cense-CGA, Centro de Socioeducação Gelso de Carvalho Amaral, na Ilha do Governador, ainda segundo a polícia.

 

 

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *