AÇÕES POLICIAIS – Adolescente é baleado em troca de tiros com a PM em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (3) no bairro Pontilhão. Jovem estava com 383 cápsulas de cocaína, segundo a Polícia Militar.

Material foi apreendido na madrugada deste sábado (3) com adolescente em São Pedro da Aldeia, RJ (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um adolescente de 16 anos foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (3) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Segundo o 25° Batalhão da PM, com ele foram apreendidas 383 cápsulas de cocaína e 12 trouxinhas de maconha na Travessa Francisco Viana, no bairro Pontilhão.

De acordo com a PM, o caso aconteceu quando dois homens que estavam em uma moto atiraram contra uma patrulha da polícia. Um dos suspeitos fugiu pela mata, e o adolescente acabou atingido. Segundo a PM, ele foi encaminhado para a UPA de Cabo Frio. O caso foi registrado na 126ª DP.

O G1 aguarda o posicionamento da Prefeitura de Cabo Frio para saber o estado de saúde do jovem.

Apreensão em Cabo Frio

Já em Cabo Frio, na Região dos Lagos, um homem foi detido com drogas em na tarde desta sexta-feira (2) na localidade da Rainha da Sucata. Segundo a PM, foram apreendidas 171 cápsulas de cocaína e 82 trouxinhas de maconha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *