AÇÕES POLICIAIS – Adolescentes planejam e matam a facadas vizinho idoso, diz Polícia Civil

AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO

Assassinato aconteceu em Cabo Frio, RJ, e irmãos foram apreendidos. Reclamações sobre tráfico de drogas em condomínio teriam motivado crime.

Faca foi encontrada na casa dos irmãos

Um homem de 83 anos foi morto a facadas por dois adolescentes de 14 e 15 anos que eram vizinhos da casa em que ele morava, em um condomínio do bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado da 126ª DP, Carlos Abreu, os irmãos teriam matado o idoso como vingança por reclamações feitas sobre o tráfico de drogas no local. O crime aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (25) na rua Narciso Portugal.

Sebastião Waldir Britto de Oliveira foi encontrado já morto em uma rede na varanda da casa após sofrer pelo menos 10 perfurações no tórax. Segundo o delegado, o crime foi premeditado e, de acordo com o relato do adolescente de 14 anos, o idoso foi esfaqueado pelo irmão mais velho enquanto o menor o segurava.

A mulher de Sebastião estava dentro da casa quando o crime aconteceu e informou à polícia que os menores haviam ido à casa minutos antes do crime. De acordo com o delegado da Polícia Civil, os menores teriam ido pedir remédios com a intenção de matar o casal. A mulher teria dado os remédios e, por isso, não foi morta.

302

Segundo a Polícia Militar, marcas de sangue foram encontradas dentro da casa em que os irmãos moravam. Um pano de prato encontrado próximo ao local do crime foi reconhecido pela mãe dos adolescentes, de acordo com o relato da própria mulher à polícia. Na delegacia, os menores confessaram o crime e informaram que a arma usada estava guardada dentro da casa.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *