AÇÕES POLICIAIS – Agente penitenciário de MG é preso suspeito de estuprar jovem de 17 anos em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Prisão do homem de 44 anos foi realizada nesta quinta-feira (31) por agentes da DEAM, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Crime aconteceu em 2018.

 

Um agente penitenciário de Minas Gerais, suspeito de estuprar uma jovem de 17 anos, foi preso nesta quinta-feira (31) por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva no bairro Braga.

Prisão de homem suspeito de estuprar jovem em Cabo Frio, RJ, foi realizada por agentes da DEAM — Foto: Rodrigo Marinho/G1

De acordo com a delegada da DEAM, Juliana Rattes, o crime aconteceu em novembro de 2018. A delegada informou que a vítima disse que estava com uma amiga e tinha bebido quando pegaram uma carona com um desconhecido no bairro Novo Portinho.

Ainda de acordo a delegada, a vítima contou que o suspeito de 44 anos deixou a amiga dela na rua e disse que levaria a jovem para casa, mas mudou o trajeto e seguiu com ela para a residência dele, onde praticou o estupro.

Durante a ação desta quinta, a polícia encontrou uma arma e o veículo que teriam sido usados no crime, segundo o depoimento da vítima.

A reportagem entrou em contato com a Seap de Minas Gerais para saber em qual unidade ele trabalhava e aguarda resposta.

 

 

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *