AÇÕES POLICIAIS – Apontado como um dos principais fornecedores de armas e drogas de facção é preso na Região dos Lagos

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Luiz André da Silva Costa, conhecido como Badinho, é ex-jogador do Botafogo. Ele foi preso nesta sexta-feira (13) por policiais do Desarme em Iguabinha, bairro de Araruama

Badinho é apontado pela polícia como braço direito do traficante Fernandinho Beira-Mar (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem apontado pela Polícia Civil como um dos principais fornecedores de drogas e armas de uma das maiores facções do Rio de Janeiro foi preso em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, nesta sexta-feira (13). Ele foi detido por agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) em uma casa de luxo no bairro Iguabinha.
De acordo com a polícia, Luiz André da Silva Costa, conhecido como Badinho, é ex-jogador do Botafogo, nos anos 2000 e 2001, e apontado como homem de confiança dos traficantes Fernandinho Beira-Mar e Pezão. Ele era um dos alvos da operação realizada pela Polícia Civil na busca pelos suspeitos da morte do policial Xingú, ja Favela do Jacaré, em agosto deste ano.
Badinho estava dormindo no momento em que a casa onde ele estava foi cercada pelos policiais. Ele está sendo encaminhado para a Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, ele possuía mandados de prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *