AÇÕES POLICIAIS – Bandido algemado é deixado sozinho e foge com viatura da PM no RJ

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Dupla de policiais atendia a chamado de roubo em Rio das Ostras. Fuga para Cabo Frio ocorreu quando PMs procuravam outro suspeito.

Distância percorrida pelo suspeito é de quase 37 quilômetros
Distância percorrida pelo suspeito é de quase 37 quilômetros (Foto: Reprodução/Google Maps)

Um bandido algemado furtou uma viatura da Polícia Militar logo depois de ser preso em Rio das Ostras, no interior do Rio, na manhã desta terça-feira (17). O homem suspeito de furtar bens de uma casa era levado de viatura pela polícia quando conseguiu fugir. A fuga ocorreu no bairro Recanto quando dois agentes deixaram o homem sozinho no carro para procurar um segundo suspeito.

O carro foi encontrado por volta de 12h em uma comunidade de Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio que fica a cerca de 37 quilômetros de Rio das Ostras.

“O suspeito que estava dentro do carro passou as algemas por baixo da perna, pulou para o banco da frente e assumiu a direção até o bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. A viatura não apresentava danos”, disse o Major do 32º BPM, Lázaro Palote.

Os policiais responsáveis pela ocorrência vão ser ouvidos pela Delegacia de Polícia Judiciária Militar, em Campos dos Goytacazes, e podem responder por crime de fuga culposa, segundo a corporação.

O homem que abandonou a viatura continua sendo procurado pela Polícia Militar. Segundo o batalhão da PM em Cabo Frio, diligências foram montadas para a localização do suspeito.

De acordo com informações da 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, os policiais informam que foram em diligência a um endereço indicado pelo fugitivo onde localizaram um homem 36 anos, e em sua residência, foram encontrados os bens subtraídos, porém o mesmo afirmou ter comprado do homem que conseguiu fugir algemado.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *