AÇÕES POLICIAIS – Bandido morre e outro fica ferido em perseguição da PM em Iguaba Grande

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS

Homens armados invadiram relojoaria por volta das 10h30. Outro bandido ficou ferido e mais dois foram presos, segundo PM.

Homem morto em Iguaba

Um homem morreu, outro ficou ferido e mais dois foram presos nesta terça-feira (9) após uma troca de tiros com a PM em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a polícia eles assaltaram uma joalheria, mas foram alcançados na fuga.

Assalto a joalheria em Iguaba

A polícia conseguiu chegar ao local enquanto os homens ainda estavam na loja e iniciaram a perseguição. Na fuga, dois homens do grupo roubaram um carro, que também foi recuperado.

Os homens do primeiro veículo foram alcançados quando o carro em que eles estavam bateu em um poste. Os dois ficaram feridos e um deles não resistiu. Uma pistona 9 mm com munições foi encontrada no carro. 

A polícia seguiu com as buscas pelo outro carro. Os homens abandonaram o veículo próximo a uma fazenda e entraram em uma área de pasto. Ao verem os militares, houve uma nova troca de tiros. Os dois homens foram alcançados e presos.

Material foi apreendido em Iguaba Grande após perseguição
Material foi apreendido em Iguaba Grande após perseguição (Foto: Divulgação / PM)

Saiba mais da Operação

Os Policiais Militares da 4°CPA/ 25°BPM – Cap Azedias, CB Mallmann, Cb Coutinho, Cb Gouveia, Cb Farias, Sd Cordeiro, Sgt Freire, Sd Andréa.  Após informação da Sop da 7ª Cia, sobre roubo em andamento em Relojoaria no Centro de Iguaba, a guarnição do Sub setor “L” surpreendeu os homens chegando desembarcado, então os meliantes ao avistarem os policiais desferiram disparos contra esta guarnição, foi revidada a injusta agressão e os bandidos empreenderam fuga em um Palio cinza LUN 0204, e ainda na fuga dois marginais roubaram um Renault Clio sedan cinza e fugiram em direção a pedreira, então a Supervisão de Oficial que vinha logo atrás perseguiu o Pálio, quando começou uma nova troca de tiros, já próximo ao campo, o Pálio perdeu o controle e bateu num mourão, então fora dada voz de prisão a um elemento, que se encontrava ferido e outro elemento, ainda não identificado.

Foi encontrado no veículo, parte da rés furtiva e uma pistola Bersa cal. 9mm, número suprimido com três munições no carregador.
Em continuidade à guarnição do Ras Compulsório de Iguaba e São Pedro partiram em perseguição ao Clio que foi abandonado próximo a uma fazenda em Iguabinha. E os marginais adentraram a uma área de pasto e mata, logo foi realizado um cerco dando início a mais uma troca de tiros, sendo assim as guarnições lograram êxito em prender mais dois marginais, contudo as armas não foram encontradas.
Ocorrência em andamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *