AÇÕES POLICIAIS – Casal é preso na Estrada do Boqueirão

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

 

 

Foto – 4°CPA 25°BPM 2ªCIA

De acordo com a Polícia Militar, cumprindo determinação do Comando de 2° Cia, a polícia militar realizou uma operação em conjunto com a GM de São Pedro da Aldeia, nesta terça-feira (18), na Estrada do Boqueirão, bairro Poço fundo, São Pedro da Aldeia, quando uma motocicleta se aproximou da operação, onde lhe foi dada ordem de parada, quando parou, em um ato repentino, um homem desembarcou e apontou o revólver na direção de um PM, que prontamente o rendeu e tomou a arma. A Guarnição os colocou no solo e os algemou. Ainda no local buscou junto a 125°DP quanto a procedência da moto e os militares foram informados que se tratava de produto de furto ocorrido em Cabo Frio, dois dias antes. Os policiais conduziram as partes a DP e teve conhecimento de que os acusados seriam responsáveis por vários crimes ocorridos na região. A saber: farmácia do bairro São João; taxista em Búzios; joalheria Art In ouro Cabo Frio; loja de fraudas no jardim esperança e o proprietário da motocicleta arrecadada na abordagem.
Todos estas vítimas compareceram a delegacia de Área, 132° DP Arraial do Cabo e reconheceram os acusados como autores dos respectivos crimes.
A Dra Flávia Monteiro enquadrou ambos no crime do artigo 121 c/c art. 14; Art. 180 CP; Art. 16 10826. Material apreendido 01 revólver Taurus .38 com numeração raspada
4 munições, sendo 1 intacta e 3 percutidas, mas não deflagras e 01 moto Honda CG Titan 150cc placa KQK 2835.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *