encontrado Morto

AÇÕES POLICIAIS – Chacina em bar deixa cinco jovens mortos e um ferido em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (20) na localidade da Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia.

 

Cinco jovens foram assassinados e um baleado na noite desta sexta-feira (20) em um bar na Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes chegaram ao local e encontraram seis pessoas no chão, sendo que cinco já estavam mortas.

Ainda segundo a PM, todas as vítimas tinham marcas de perfuração por arma de fogo.

No local, foram encontrados 14 estojos de 9 mm, três de 380 mm e quatro fragmentos de chumbo, além de R$ 225 em dinheiro e um aparelho celular.

As vítimas são Marco Aurélio da Conceição, de 18 anos, Wemerson dos Santos Chaves, de 21, Adriano Bayer Trindade Coelho, de 19, Caio Márcio dos Santos e Fabrício Martins, que não tiveram as idades reveladas.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

De acordo com a PM, pessoas que foram ouvidas no local disseram que dois homens chegaram por um beco e surpreenderam a todos que estavam bebendo no bar.

Segundo a Polícia Civil, a 125ª Delegacia de Polícia instaurou inquérito para apurar as mortes e diligências estão sendo feitas.

Ainda de acordo com a Civil, a perícia foi feita no local e a delegacia aguarda o laudo.

A polícia informou também que a investigação está em andamento e a delegacia solicita que a população colabore com informações.

O jovem baleado tem 24 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro de São Pedro da Aldeia. A reportagem aguarda informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

Fonte G1/Inter TV

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *