AÇÕES POLICIAIS – Coronel da PM é morto a tiros e sargento fica em estado grave no RJ

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Ivanir Linhares Fernandes Filho foi atingido nesta quarta (31) em Maricá. Sargento que também foi baleado foi transferido de helicóptero.

Homens fizeram vários disparos contra o carro onde o PM estava
Homens fizeram vários disparos contra o carro onde o PM estava (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Ivanir Linhares Fernandes Filho, de 49 anos, coronel da Polícia Militar, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (31) em Maricá (RJ). Segundo a PM, dois ocupantes de um Jeep branco passaram atirando no carro, onde estava também estava um sargento da corporação. Ele foi atingido por oito tiros e levado de helicóptero em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

De acordo com o comando do 12º BPM, os suspeitos do crime fugiram. O carro onde os PMs estavam foi atingido na calçada próximo a uma agropecuária no Centro de Maricá. Ivanir morreu a caminho do Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Ele ocupava o cargo de Subcomandante do 4° Comando de Policiamento de Área (CPA) e estava há 29 anos na corporação.

Coronel da PM morto em Maricá
Coronel da PM Ivanir foi morto a tiros nesta segunda-feira em Maricá (Foto: Reprodução/Facebook)

O sargento foi atendido no Hospital Municipal Conde Modesto Leal e teve o tórax drenado, segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Maricá, sendo transferido em seguida.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro emitiu uma nota onde lamenta o falecimento do policial.

“O Comando da Corporação está dedicado a prestar todo apoio à família desses policiais, além de prestar as últimas homenagens ao oficial. A corporação concentrou esforços para prender os criminosos envolvidos no crime”, pontua o comunicado.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *