AÇÕES POLICIAIS – Dois homens são encontrados mortos e amarrados em Araruama

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Vítimas estavam no mesmo bairro onde moravam, no Clube dos Engenheiros.

Segundo o Comando do 25º Batalhão de Polícia Militar, houve reforço no policiamento no município de Araruama

Um jovem de 21 anos e um homem de 43 anos foram encontrados mortos nesta terça-feira (19) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Polícia Militar, os corpos estavam amarrados e com marcas de tiros em um terreno abandonado. Não há informações sobre os suspeitos pelo crime.
Segundo a PM, testemunhas informaram que três homens encapuzados invadiram a casa da vítima de 43 anos, no Clube dos Engenheiros, onde ele foi rendido e levado pelos suspeitos até a casa do jovem. Após capturarem as vítimas, os suspeitos levaram os dois ao terreno abandonado onde eles foram encontrados.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama e o caso é investigado pela 118ª Delegacia de Polícia.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, “foi instaurado um procedimento policial para apurar as circunstâncias das mortes, ocorridas nesta madrugada (19/09), na Rua Osvaldo Campos, em Araruama. Diligências estão em andamento para elucidar o fato”.
Na manhã desta terça-feira (19), segundo o Comando do 25º Batalhão de Polícia Militar, houve reforço no policiamento no município de Araruama. A PM não confirmou ao G1 se esse reforço foi feito por causa dos assassinatos registrados nesta madrugada.

 

 

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *