AÇÕES POLICIAIS – Homem com sinais de espancamento é encontrado em estado grave em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Vítima tinha ferimentos na cabeça e estava em um terreno baldio no Jardim Esperança. Testemunha reconheceu o homem como responsável por assalto ao filho dela

No final da manhã desta quinta-feira (09), um homem com sinais de espancamento foi encontrado em um terreno baldio na Estrada Antenor Cardoso da Fonseca (Estrada de Búzios), no Jardim Esperança, em Cabo Frio, próximo da agência do banco Bradesco.

Fonte Portal RC24h – Renata Cristiana – Imagens e colaboração: Bruno Ken

O homem foi encontrado por moradores da localidade em meio a um matagal com ferimentos na cabeça e em estado grave. Uma das testemunhas reconheceu a vítima como responsável pelo roubo do celular do filho dela, enquanto outra pessoa afirmou que o homem era morador do Jacaré, de onde teria sido expulso. A suspeita é de que ele possa estar envolvido em crimes nos dois bairros, e que essa tenha sido a motivação do espancamento.

Policiais estiveram no local e, em contato com a população local, descobriram que o homem perambulava pelo bairro nos últimos dias e que estava ‘morando’ no terreno baldio onde foi encontrado. Uma sacola de roupas da vítima foi localizada no local, confirmando a versão dos moradores.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para o Hospital do Jardim Esperança. Não há notícias sobre o estado de saúde dele.

 

Fonte Portal RC24h – Renata Cristiana – Imagens e colaboração: Bruno Ken

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *