AÇÕES POLICIAIS – Homem é detido com fuzil AK-47 e colete à prova de balas em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Suspeito também é apontado como chefe do tráfico na localidade, em Cabo Frio. Em outra ação, 1.310 cápsulas de cocaína foram apreendidas.

homem-foi-detido-com-um-fuzil-ak-47
Fuzil AK-47 foi encontrado dentro de um carro em Cabo Frio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
homem-foi-detido-com-um-fuzil-ak-47-1
Carga com 1310 cápsulas de cocaína foi apreendida em Cabo Frio. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

 

Um homem foi detido com um fuzil AK-47, munição e um colete à prova de balas em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na noite desta terça-feira (20). O homem, que também é suspeito de ser o chefe do tráfico da região, foi encontrado na Rua das Lontras, na Travessa da Amizade e atirou contra os policiais, segundo a corporação. Outro homem que estava no local conseguiu fugir. O caso é investigado na 126ª Delegacia de Polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado após denúncias anônimas de que ele estava com a arma em um carro em Unamar. Ao chegar na Rua das Lontras, os policiais realizaram um cerco e foram recebidos a tiros ao se aproximarem, mas ninguém ficou ferido. O material apreendido foi encontrado dentro de um carro.

Ainda em Unamar, um homem de 27 anos foi detido com 1310 cápsulas de cocaína em na Praça de Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, nesta terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, a droga foi encontrada no carro do suspeito, que estava vindo de uma comunidade do Rio de Janeiro e seria distribuída na região. O material apreendido foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *