AÇÕES POLICIAIS – Homem morre depois de levar quatro tiros em ponto de ônibus na RJ-140

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Ele estava no ponto de ônibus com a namorada na altura de São Pedro da Aldeia. O ex dela é o principal suspeito, segundo a Polícia Civil.

Casal estava no ponto de ônibus quando foi surpreendido pelo homem que desceu do carro atirando, segundo as investigações da polícia (Foto: Paulo Henrique Cardoso/G1)

Um homem de 32 anos morreu depois de ser atingido por quatro tiros e ainda atravessar a RJ-140 em busca de socorro na tarde deste domingo (6). O caso aconteceu no bairro Balneário das Conchas, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Ele estava com a namorada e o ex dela é o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil.
De acordo com as investigações, a mulher de 23 anos contou à polícia que o ex-namorado desceu do carro já atirando. O homem baleado foi levado para o Pronto-Socorro por pessoas que passavam pelo local. Ele sofreu duas paradas cardíacas e morreu.
Segundo a Polícia Civil, depois de atirar no homem, o suspeito empurrou a mulher, que caiu e bateu com a cabeça no chão. O suspeito de 36 anos é procurado pela polícia.

 

 

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *