AÇÕES POLICIAIS – Homem morre e três são baleados em Arraial do Cabo

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Tiros foram em dois locais diferentes na noite de quarta-feira (3): no bairro Sítio e em Figueira. Polícia Militar faz operação nesta quinta-feira (4) para reprimir represálias.

Feridos por tiro foram levados para o Hospital Geral de Arraial do Cabo (Foto: Vinícius Pereira/Lagos Notícias)

Um homem morreu e três foram baleados na noite desta quarta-feira (3) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Os tiros aconteceram em dois locais diferentes: no bairro Sítio, onde o homem morreu, e no distrito de Figueira. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, e os feridos encaminhados ao Hospital Geral de Arraial. De acordo com a Polícia Civil, os tiros partiram do mesmo carro. Ninguém foi preso.

Segundo a 132ª Delegacia de Polícia Civil, o homem foi morto e dois baleados na Rua Manoel Duarte, no Sítio, próximo a um bar. Mais tarde, um outro homem foi baleado na Praça do Centro de Figueira.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arraial do Cabo e aguarda informações sobre o estado de saúde dos homens.

Operação
Nesta quinta-feira (3), policiais militares do 25º Batalhão realizam uma operação para prevenir represálias devido aos casos da noite de quarta. A ação acontece Morro da Coca Cola, Sítio Boa Vista e conta com a participação de seis viaturas e 26 policiais militares.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *