AÇÕES POLICIAIS – Homem troca tiros com a polícia na BR-101 e é preso em Rio Bonito

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Ele e mais um homem seriam suspeitos de assalto em Saquarema. Perseguição aconteceu por cerca de 10 quilômetros.

Viatura da polícia foi atingida por tiros
Viatura da polícia foi atingida por tiros (Foto: PRF/Divulgação)

Um homem de 20 anos foi preso em Rio Bonito (RJ) após trocar tiros com policiais na tarde desta quinta-feira (30) na BR-101. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a perseguição aconteceu por cerca de 10 quilômetros na Rodovia Governador Mario Covas. Um segundo homem conseguiu fugir. A dupla, segundo a polícia, é suspeita de ter assaltado uma loja em Saquarema, na Região dos Lagos, na tarde do mesmo dia.

De acordo com a PRF, a perseguição começou após informações da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) sobre um suspeito. Ao ser abordado na pista sentido São Gonçalo, o motorista iniciou a fuga.

O carona do veículo, que efetuava os disparos, chegou a descer do veículo na altura de Rio Bonito e foi atingido pelos policiais na troca de tiros. Ele foi ferido na perna e encaminhado para o hospital. Nenhum policial se feriu, mas a viatura foi atingida por três disparos. 

Com o homem preso foi apreendida uma pistola. Segundo a polícia, ele já havia sido preso pelo crime de receptação, em 2014.

Fonte G1/InterTv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *