AÇÕES POLICIAIS – Homens são presos com arma e carga de drogas em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES

Quatro suspeitos foram detidos nesta quarta-feira (14). Cocaína era preparada na casa, no bairro Agrisa, no Morro do Limão.

material-foi-apreendido-em-cabo-frio-cabo
Material foi apreendido em Cabo Frio (Foto: Divulgação PM)

Quatros homens foram presos com arma e cocaína em um local utilizado para preparar drogas para a venda no Morro do Limão, no bairro Agrisa, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, na noite desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, eles foram detidos com 6.600 cápsulas de cocaína, 750 sacolés e 13 kg de pasta base da mesma droga, além de uma pistola calibre 9mm com carregadores e munições, e 200 mil cápsulas vazias.

Uma máquina de prensar drogas, um liquidificador industrial, fermento em pó e duas balanças de precisão também foram apreendidos. O flagrante aconteceu por volta das 20h.

De acordo com a PM, os suspeitos foram encontrados com o material após a polícia receber informações sobre o tráfico de drogas no local. 

A ocorrência foi registrada na 126ª DP, onde os homens foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Um deles autuado também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *