AÇÕES POLICIAIS – Idoso é preso suspeito de oferecer ‘presente’ de aniversário e abusar sexualmente de adolescente

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Crime foi flagrado por funcionários públicos de Arraial do Cabo

Um idoso de 79 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos. Segundo a Polícia Civil, ele atraiu a vítima para um depósito no Centro de Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio, com o pretexto de dar um “presente” de aniversário. O crime aconteceu neste domingo (6).

Agentes da Secretaria de Meio Ambiente de Arraial desconfiaram quando viram idoso entrar no depósito atrás da adolescente (Foto: Divulgação/Secretaria de Meio Ambiente de Arraial do Cabo)

De acordo com a Polícia Civil, a menina vinha sofrendo os abusos há cerca de dois anos. O homem foi flagrado com a menina por agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que fica ao lado do local onde aconteceu o crime.

Segundo o delegado Lauro Coelho, responsável pelo caso registrado na 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio, os dois estavam sem roupas. Os agentes desconfiaram quando viram a menina entrando no local, que estava vazio, e em seguida o idoso.

“Ela estava bastante nervosa e disse que foi contra a vontade, porque ele ofereceu dinheiro. Era aniversário dela”, revelou o delegado, acrescentando que o suspeito é uma pessoa conhecida na cidade.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e será transferido ainda nesta segunda-feira (7) para o Rio de janeiro, para a audiência de custódia.

Fonte G1/Inter TV


Publicidade:

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *