AÇÕES POLICIAIS – Idosos são assassinados e enterrados em casa em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS CIDADES SÃO PEDRO DA ALDEIA

Casal com cerca de 80 anos tinha casa na cidade, onde passava o Verão. Suspeita, segundo a PM, é de latrocínio.

414
O caso está sendo investigado na 125ª DP.

Um casal de idosos, ambos com cerca de 80 anos, foi encontrado enterrados no próprio quintal em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a polícia eles foram assassinados com muita violência. O caso foi descoberto na sexta-feira (25) de Natal por vizinhos. O caso está sendo investigado na 125ª DP.

A Polícia Militar foi chamada à residência, no bairro Praia do Sudoeste, durante a manhã. Segundo a PM, a suspeita é de latrocínio: roubo seguido de morte. Um carro teria sumido da garagem do casal, que era veranista na cidade.

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, para onde os corpos foram encaminhados, familiares já foram identificar as vítimas mas os nomes ainda não foram divulgados oficialmente por falta de documentos. Ainda segundo o IML, os corpos estavam em estado de decomposição e com muitas marcas de pauladas e facadas.

A perícia da Polícia Civil esteve na casa onde o crime aconteceu. A reportagem  não conseguiu contato com delegado responsável até a publicação desta notícia.

Fonte G1/Inter TV