AÇÕES POLICIAIS – Jovem é preso após troca de tiros com a PM em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES

Confronto aconteceu no bairro Rainha da Sucata durante a madrugada. Pistola, munições e anotações do tráfico foram apreendidas.

Munições e arma foram apreendidas após confronto
Munições e arma foram apreendidas após confronto (Foto: PM/Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi preso após uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (4) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O confronto aconteceu no bairro Rainha da Sucata. Segundo a PM, diversas anotações de tráfico de drogas foram encontradas com o jovem, além de uma pistola calibre 45.

De acordo com a PM, os agentes foram à casa do jovem por volta das 4h da manhã após receberem informações de que ele estaria armado. Ele foi visto pulando muros de outras residências e ao ver os policiais iniciou a troca de tiros, conseguindo fugir do local, segundo a corporação.

Na casa do jovem foi encontrado um carregador de pistola calibre 45 municiado quatro munições intactas, além de 75 munições de calibre 12, anotações do tráfico de drogas e R$ 330.

Após a apreensão a polícia foi informada de que o jovem estaria na casa da avó. Ele foi encontrado e detido no local, onde a PM apreendeu uma pistola calibre 45 Glock. O caso foi registrado na 126ª DP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *