AÇÕES POLICIAIS – Lutadores de MMA são flagrados com carro roubado em blitz na BR-101

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Lutadora do UFC está entre eles; grupo ia para campeonato de jiu-jitsu. Abordagem foi neste domingo (3) na altura de Rio Bonito, sentido Niterói.

Lutador de MMA foi flagrado com carro roubado na BR-101 2
Lutador de MMA foi flagrado com carro roubado na BR-101 (Foto: Divulgação / PRF)

Lutador de MMA foi flagrado com carro roubado na BR-101

Um carro roubado no Rio Grande do Sul foi recuperado neste domingo (3) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma equipe de lutadores de artes marciais mistas (MMA) na BR-101, no estado do Rio. A abordagem foi feita em uma blitz na altura do município de Rio Bonito, sentido Niterói.

Segundo a PRF, os agentes faziam uma blitz na altura do Km 269 quando suspeitaram dos ocupantes de um SUV branco e resolveram abordá-los. O motorista, de 35 anos, apresentou um documento falso do veículo aos policiais, que iniciaram uma revista mais detalhada. Ele estava acompanhado de quatro pessoas, as quais disseram ser todas lutadoras de artes marciais. 

Policiais encontraram irregularidades durante a inspeção (Foto: Divulgação / PRF)
Policiais encontraram irregularidades durante a inspeção (Foto: Divulgação / PRF)

Ainda de acordo com a PRF, no grupo estava uma lutadora do UFC (Ultimate Fighting Championship), principal agremiação do gênero no mundo. Ela está sendo tratada como testemunha. Os atletas estariam indo de Rio das Ostras para Niterói, para um campeonato de jiu-jitsu. A identidade deles não foi divulgada.

Na vistoria os policiais constataram que o carro tinha placas clonadas e o motor adulterado, além do documento falso. O motorista contou ter comprado o automóvel de um conhecido. Ele negou saber da existência de qualquer irregularidade. O carro teria sido roubado em Porto Alegre (RS) há cerca de seis meses.

O motorista, suspeito de uso de documento falso e receptação, foi encaminhado com os demais passageiros para a 119ª DP (Rio Bonito).

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *