AÇÕES POLICIAIS – Menor de 15 anos é procurado por morte de psiquiatra em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Investigações da morte de Adilson Bechara apontam para latrocínio. Diretor do Caps da cidade foi golpeado com facadas.

Psiquiatra é esfaqueado e morre em Cabo Frio
Psiquiatra é esfaqueado e morre em Cabo Frio (Foto: Reprodução Facebook)

Um adolescente de 15 anos está sendo procurado como o suspeito de ter matado o psiquiatra Adilson Bechara. O crime aconteceu na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na madrugada de domingo (14).

As investigações da 126ª DP apontam para latrocínio: roubo seguido de morte. Bechara era também diretor do (Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade.

De acordo com o delegado Carlos Abreu, que investiga o crime, já foi decretado um mandado de busca e apreensão do menor. O delegado informou ainda que um travesti que acompanhava o adolescente no momento do crime também está sendo procurado.

Segundo o delegado, testemunhas relataram que Adilson foi abordado quando estava dentro do seu carro no estacionamento na orla da praia, próximo aos quiosques. Ele teria sido abordado pelo menor, que exigiu dinheiro e, em seguida, golpeou o médico com facadas, de acordo com a investigação.

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Central de Emergências por pessoas que estavam no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *