AÇÕES POLICIAIS – Morre a jornalista Priscila Teixeira em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES

Priscila tinha 25 anos e foi achada morta neste sábado (18). Ela trabalhou na Inter TV – Afiliada Rede Globo.

Jovem já trabalhou na Inter TV - Afiliada Rede Globo
Jovem já trabalhou na Inter TV – Afiliada Rede Globo (Foto: Ariane Marques/G1)

A jornalista Priscila Teixeira, de 25 anos, foi encontrada morta neste sábado (18) em um hotel próximo à Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Civil, a perícia não encontrou marcas de agressão no corpo, que foi encaminhado para o IML de Araruama. A jovem já trabalhou como estagiária e produtora da Inter TV – Afiliada Rede Globo. 

Ela tinha sido vista pela última vez na tarde de sexta (17), quando saiu de casa e não voltou. Na manhã deste sábado, amigos compartilharam publicações em uma rede social procurando por ela. De acordo com a Polícia Civil, ela entrou no hotel na noite de sexta. O corpo foi encontrado no início da tarde deste sábado. Uma possibilidade investigada pela polícia é de envenenamento.

O velório será a partir de 21h deste sábado na Primeira Igreja Batista em Arraial do Cabo, e o sepultamento será às 10h de domingo (19) no cemitério municipal.

Priscila entrou na Inter TV em 2012, atuando como estagiária na produção de jornalismo. Em 2013 ela estagiou no portal G1. Em 2014 foi contratada como produtora de jornalismo da TV, atuando nas praças de Cabo Frio e Macaé. A Inter TV e o G1 lamentam profundamente a morte da colega e manifestam os sentimentos de toda a equipe à família.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *