AÇÕES POLICIAIS – Morre homem preso em flagrante após matar a filha de 1 ano em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Polícia confirma a morte do suspeito após prisão, mas não informa as circunstâncias. Suspeito do crime tinha sido liberado do hospital em Cabo Frio após atendimento médico.

 

O homem que havia sido preso em flagrante neste domingo (5) após matar a filha, Maria Júlia Cabral de Almeida, de 1 ano e 11 meses, a facadas, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, teve a morte confirmada nesta segunda-feira (6) pela Polícia Civil. Ele foi identificado pela Polícia Militar como Daniel dos Santos Silva, de 35 anos.

Por meio da assessoria de imprensa, a polícia informou apenas que “a unidade instaurou uma sindicância administrativa para apurar as circunstâncias da morte do preso”. O caso é investigado na 126ª Delegacia de Polícia e o crime aconteceu em Unamar, no segundo distrito.

A mãe da criança e mulher do suspeito, uma mulher de 33 anos, também estava na casa no momento do crime e teve ferimentos na mão. A PM afirma que ele parecia estar embriagado.

A Prefeitura de Cabo Frio confirmou que a mulher deu entrada no Hospital de Tamoios, e o homem no Hospital Central de Emergência (HCE). Os dois receberam atendimento médico, fizeram curativos e foram liberados.

A reportagem aguarda mais informações sobre a causa da morte do homem e a investigação do caso.

 

Fonte G1/Inter TV

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *