AÇÕES POLICIAIS – Mulher é assassinada a tiros dentro de carro no bairro Lagomar, em Macaé

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Marido da vítima estava com ela no veículo e foi baleado. Comando da PM não vê relação com invasão do bairro que aconteceu na última semana.

Batalhão da PM de Macaé ganhou reforços após onda de violência (Foto: Reprodução/Inter TV)

Uma mulher foi assassinada a tiros dentro de um carro na noite deste sábado (13) no bairro Lagomar, em Macaé, no interior do Rio. Segundo a Polícia Militar, um outro carro emparelhou o dela próximo ao terminal rodoviário do bairro e o motorista atirou.

Ainda de acordo com a PM, o marido da vítima estava com ela no veículo e foi baleado. O casal foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O comando do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé informou que o crime está sendo tratado como um caso isolado e que inicialmente não tem ligação com a invasão do bairro Lagomar que gerou uma onda de violência da cidade na última semana.

De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima tem passagens criminais e será ouvido amanhã. Ainda segundo a Civil, o caso está sendo investigado na 123ª Delegacia Legal e nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *