AÇÕES POLICIAIS – Mulher é esfaqueada em assalto na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio

Caso foi na madrugada desta quinta (12); mulher foi levada para a UPA. Suspeito fugiu quando viu a PM, mas foi detido na comunidade do Morubá.

126-dp

Uma mulher foi esfaqueada durante um assalto na madrugada desta quinta-feira (12) na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Polícia Militar, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle. Ela foi assaltada por volta das 3h30 quando passava pela Avenida Litorânea com um homem.

A mulher tentou fugir do assalto, e o assaltante segurou no cabelo e a atingiu de raspão no ombro. Um suspeito foi detido na comunidade do Morubá e reconhecido pela vítima na UPA, segundo a PM. O homem de 32 anos foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia.

Segundo a PM, a equipe foi à Avenida Litorânea ao receber informações de que um homem e a uma mulher foram assaltados por um homem de camisa verde e camisa vermelha e que o assaltante havia fugido em direção à comunidade do Morubá.

De acordo com o batalhão, quando viu a equipe, o homem fugiu e foi alcançado na Rua Mario Quintanilha. Segundo a PM, foram roubados um pen drive, um cartão de memória e um par de brincos.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Cabo Frio e aguarda informações sobre o estado de saúde da mulher esfaqueada.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *