AÇÕES POLICIAIS – Mulher é esfaqueada em assalto na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Caso foi na madrugada desta quinta (12); mulher foi levada para a UPA. Suspeito fugiu quando viu a PM, mas foi detido na comunidade do Morubá.

126-dp

Uma mulher foi esfaqueada durante um assalto na madrugada desta quinta-feira (12) na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Polícia Militar, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle. Ela foi assaltada por volta das 3h30 quando passava pela Avenida Litorânea com um homem.

A mulher tentou fugir do assalto, e o assaltante segurou no cabelo e a atingiu de raspão no ombro. Um suspeito foi detido na comunidade do Morubá e reconhecido pela vítima na UPA, segundo a PM. O homem de 32 anos foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia.

Segundo a PM, a equipe foi à Avenida Litorânea ao receber informações de que um homem e a uma mulher foram assaltados por um homem de camisa verde e camisa vermelha e que o assaltante havia fugido em direção à comunidade do Morubá.

De acordo com o batalhão, quando viu a equipe, o homem fugiu e foi alcançado na Rua Mario Quintanilha. Segundo a PM, foram roubados um pen drive, um cartão de memória e um par de brincos.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Cabo Frio e aguarda informações sobre o estado de saúde da mulher esfaqueada.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *