AÇÕES POLICIAIS – Operação contra o tráfico de drogas acaba com baile funk em comunidade e cumpre mandados de prisão em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Ação começou por volta das 5h30 e apreendeu drogas, granadas e motocicletas. Cerca de 300 que estavam na festa foram revistadas.

 

As polícias Civil e Militar realizam uma operação contra o tráfico de drogas neste domingo (31) com o objetivo de cumprir mandados de prisão em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A operação começou por volta das 5h30 na localidade da Favela do Lixo e houve troca de tiros com suspeitos.

Cerca de 300 pessoas que estavam no baile funk, em Cabo Frio, RJ, foram revistadas — Foto: Divulgação/Polícias Civil e Militar

Segundo a Polícia Civil, até o momento, um adolescente de 16 anos foi apreendido com 767 sacolés de maconha, 413 tubos plásticos de cocaína, duas granadas de fabricação caseira e dois cadernos com anotações do tráfico de drogas.

Operação começou no início da manhã deste domingo (31) em Cabo Frio, no RJ — Foto: Divulgação/Polícias Civil e Militar

A operação “Reza Vela” começou após 30 dias de uma investigação que descobriu que traficantes estariam reunidos na madrugada deste domingo em um baile funk com o intuito de comemorar o aniversário de um dos donos do tráfico de drogas da localidade. Na festa, havia venda indiscriminada de drogas e bebidas alcoólicas para menores de idade.

Segundo a Polícia Militar, o evento foi encerrado e cerca de 300 pessoas foram revistadas e tiveram as suas fichas criminais consultadas.

Material apreendido foi encaminhado para 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio, no RJ — Foto: Divulgação/Polícias Civil e Militar

De acordo com a polícia, houve uma troca de tiros assim que os agentes chegaram ao local. Um dos procurados foi atingido por um dos tiros, mas conseguiu escapar e, até o momento, não foi localizado.

Na ação, também foram apreendidos 45 lança perfumes, um radiotransmissor, R$ 122 em dinheiro, uma caixa de som, canhão de estouro de luz e oito motocicletas.

Fonte G1/Inter TV




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *