AÇÕES POLICIAIS – Operação cumpre mandados contra suspeitos de falsificação no Detran RJ

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Objetivo é localizar sete envolvidos em esquema de inserção de dados. Ação acontece em cidades da Região dos Lagos, interior e bairros do Rio.

Detran de São Pedro da Aldeia
Detran de São Pedro da Aldeia

A Polícia Civil faz na manhã desta sexta-feira (15) uma operação para cumprir mandados de prisão contra sete suspeitos de falsificação de dados no Detran do Rio de Janeiro. A operação acontece nas cidades de Araruama, São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, em São Gonçalo e Itaboraí, na região metropolitana, e na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A ação tem como objetivo cumprir 10 mandados de prisão contra sete indiciados (alguns cometeram mais de um crime). Eles são suspeitos pelos crimes de inserção de dados falsos no sistema do Detran e receptação de caminhonetes. A operação é realizada pela Delegacia Fazendária (Delfaz) com o apoio do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE).

De acordo com a delegada Renata Araújo dos Santos, a pena pelo crime de inserção de dados falsos em sistemas de informação pode chegar a 12 anos de reclusão. As diligências estão em andamento.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *