AÇÕES POLICIAIS – Pai e filho são perseguidos e presos com 12 kg de drogas em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Apreensão aconteceu na tarde do sábado quando dupla chegava à cidade. Homem de 58 anos chegou a pular do veículo e fugir atirando em PMs.

12 kg de drogas foram apreendidas
12 kg de drogas foram apreendidas (Foto: PM/Divulgação)

Um homem de 58 anos e seu filho, de 25, foram presos na tarde deste sábado (21) após uma perseguição policial na Avenida América Central, a RJ-140, entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. A Polícia Militar abordou o veículo em que a dupla estava após uma denúncia de que eles estavam chegando em Cabo Frio com drogas. 12 quilos de drogas, além de uma arma e material de endolação foram apreendidas.

Carro foi cercado pelos policiais na altura do bairro Vinhateiro (Foto: Fernanda Soares/G1)
Carro foi cercado pelos policiais na altura do bairro Vinhateiro (Foto: Fernanda Soares/G1)

Segundo a Polícia Militar, ao ser abordado, o motorista do carro fez várias manobras perigosas para tentar fugir mas acabou sendo cercado e colidindo na altura do bairro Vinhateiro. Ainda segundo a PM, o homem mais velho conseguiu pular do carro e fugir ao atirar no policiais.

No carro, com o homem mais novo, foram apreendidos 11 kg de maconha prensada, 1 Kg de cocaína, 13 cápsulas de cocaína, uma balança de precisão e material de endolação.

Em seguida, a polícia conseguiu localizar o homem que havia fugido após informações da direção dele. Ele foi preso com um revólver e munições. Os dois homens foram levados para o Hospital Central de Emergências de Cabo Frio e para a 126ª DP em seguida, onde o caso foi registrado.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *