AÇÕES POLICIAIS – PM detém dois suspeitos e recupera carga roubada dos Correios em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Além de recuperar a carga e o veículo, os agentes também apreenderam duas armas, uma réplica de pistola, uma munição e um bloqueador de sinal de satélite.

 

Dois jovens suspeitos de roubar uma carga dos Correios foram detidos nesta segunda-feira (13) na Estrada do Guriri, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

PM localizou o veículo dos Correios abandonado e sem a carga (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos)

Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu as informações sobre o roubo e durante buscas localizou o veículo dos Correios abandonado e sem as encomendas. Ainda de acordo com a PM, os dois suspeitos foram vistos passando de moto próximos do veículo recuperado.

A informação sobre os suspeitos foi repassada a outras equipes e um cerco foi montado na região. Durante o cerco, foram encontrados os dois suspeitos, a carga roubada, que estava dentro de um carro com registro de roubo, duas armas, uma réplica de pistola, uma munição e um bloqueador de sinal de satélite.

Carga foi encontrada dentro de um carro com registro de roubo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 126ª Delegacia Legal de Cabo Frio, e posteriormente para a Delegacia da Polícia Federal de Macaé.

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *