AÇÕES POLICIAIS – PM detém dupla suspeita de assaltos com arma e drogas em Arraial

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARRAIAL DO CABO CABO FRIO CABO FRIO

Abordagem foi neste sábado (16) no Canaã após denúncias. Com eles, a PM diz ter achado um revólver, cocaína, maconha e munições.

Pasta base de cocaína, maconha, arma e munições foram achadas com a dupla em Arraial do Cabo
Pasta base de cocaína, maconha, arma e munições foram achadas com a dupla em Arraial do Cabo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar deteve dois homens suspeitos de cometer diversos assaltos em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. A abordagem foi neste sábado (16) após denúncias e captação de informações em redes sociais. Com eles, a PM afirma ter encontrado uma arma, munições, drogas e material do tráfico. O caso foi conduzido à 126º DP, em Cabo Frio.

De acordo com a polícia, os agentes receberam informações de que a dupla estaria em uma casa no bairro Canaã e que havia feito disparos de arma dentro da casa. Na abordagem, eles se renderam e, com um deles, foi encontrado o revólver, segundo os militares.

Segundo a PM, ao serem questionados, eles indicaram o local onde os policiais afirmam ter encontrado um tablete de pasta base de cocaína de 350 g, um tablete de maconha com 250 g, quatro cápsulas deflagradas, cinco munições calibre 9 mm, três de calibre 38 e quatro de calibre 32, além de material para endolação. 

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *