AÇÕES POLICIAIS – PM liberta reféns em área de mata, em Saquarema

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SAQUAREMA

As vítimas foram encontradas amordaçadas e imobilizadas. Após denúncia de parentes, três suspeitos foram detidos.

 

A Polícia Militar libertou duas pessoas na tarde deste sábado (07) numa área de mata do bairro Alto do Retiro, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo a PM, policiais do 25º batalhão (Cabo Frio) encontraram as vítimas após checarem uma denúncia de parentes de uma delas.

De acordo com a ocorrência, quatro pessoas ligadas ao tráfico de drogas teriam levado as vítimas para uma área de mata para uma suposta execução. Após cercarem a área, os agentes trocaram tiros com os suspeitos, que tentaram fugir do local.

Após buscas na mata, as duas vítimas foram encontradas amordaçadas e imobilizadas. Três suspeitos foram capturados.

As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital, onde foram atendidas, e, posteriormente, foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento.

Na delegacia, após a apreciação dos fatos, os detidos foram enquadrados nos crimes de ameaça e lesão corporal. Após ouvidos, os suspeitos foram liberados, ainda segundo a Polícia Militar.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber o motivo dos suspeitos terem sido liberados após o flagrante da PM, com troca de tiros, e aguarda o retorno.

 

 

Fonte G1/Inter TV

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *