AÇÕES POLICIAIS – Polícia monta esquema especial de segurança no Tangará, em Cabo Frio, onde afirma haver ‘toque de recolher’

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Delegado diz que crime pode ter relação com o tráfico.

 

A Polícia Militar montou um esquema especial de segurança no bairro Tangará, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, nesta segunda-feira (3). De acordo com a PM, há toque de recolher por causa da morte de um jovem de 25 anos na tarde de domingo (2).

Policiamento foi reforçado no bairro Tangará, em Cabo Frio (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Segundo o Delegado da 126ª Delegacia de Polícia, o crime tem relação com o tráfico de drogas. A vítima já tinha sido presa e estava em liberdade.

“Possivelmente, em razão de alguma briga entre eles, acabaram matando ele”, disse o delegado, Marcelo Maia. O G1 busca informações sobre o crime.

O comércio do bairro não abriu nesta segunda-feira (3).

A Prefeitura informou que a Escola Municipal Professora Leomari Garcia Barreto e as escolas de educação infantil Neusa Agualusa da Costa e Tio Cotias estão com as aulas suspensas. A previsão é que as escolas sejam reabertas na terça-feira (4).

O Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Jardim Esperança, que atende a população do bairro Tangará, funciona normalmente.

De acordo com a empresa Salineira, responsável pelo transporte público na cidade, a linha de ônibus Tangará circula normalmente no bairro.

 

 

Fonte G1/Inter TV





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *