AÇÕES POLICIAIS – Policial militar é encontrado morto com marcas de tiros em Iguaba Grande

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS

De acordo com a PM, o militar teria sido sequestrado e morto por criminosos, que incendiaram o carro dele. Policial do BPRv é casado e sua esposa está grávida.

Carro do PM foi incendiado (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um policial militar de 33 anos, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), foi encontrado morto neste sábado (28) em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, o corpo do cabo Antônio Carlos Oliveira de Moura tinha marcas de tiros e foi encontrado na Estrada da Pedreira, nas imediações da comunidade Condomínio II.

Ainda de acordo com a PM, o militar teria sido sequestrado em Araruama e morto por criminosos, que incendiaram o carro dele. O veículo foi encontrado incendiado em uma mata próxima do local onde estava o corpo.

Segundo a Polícia Civil, a equipe da 118ª Delegacia Legal de Araruama já identificou dois suspeitos do crime e diligências estão em andamento.

Em nota, o Comando da Polícia Militar lamentou a morte do policial e informou que ele estava há oito anos na corporação, era casado e sua esposa está grávida.

Com a morte do cabo, o número de policiais militares mortos no Estado do Rio em 2018 subiu para 38.

Fonte G1/Inter TV


Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *