AÇÕES POLICIAIS – Professora desaparecida é encontrada morta no porta-malas do carro em Rio das Ostras

CIDADES MACAÉ REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Mulher sumiu no último sábado (18). Corpo foi encontrado sem marcas de violência.

 

Uma professora que estava desaparecida desde o último sábado (18) foi encontrada morta no porta-malas do próprio carro na tarde desta terça-feira (21), na Estrada da Fazenda Três Marias, no distrito de Rocha Leão, em Rio das Ostras, no Interior do Rio.

A assessoria da Polícia Militar confirmou a identidade da vítima como sendo a professora Carla Pereira Mello. Ela lecionava em Rio das Ostras, há 10 anos, na Escola Municipal Alberto Jorge, e também trabalhava em Macaé, na Escola Estadual Municipalizada Polivalente Anísio Teixeira.

Ainda segundo a PM, o corpo da mulher não tinha marcas de agressão nem de tiros.

A perícia já foi realizada e o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso será registrado na 128ª Delegacia Policial (Rio das Ostras).

Alunos, professores e funcionários da escola de Macaé, na qual Carla trabalhava, realizarão um minuto de silêncio para orações em sua homenagem na manhã desta quarta (22).

Nos últimos dias, o perfil de Carla nas redes sociais já contava com comentários de amigos e parentes preocupados com o desaparecimento.

“Prima querida, estamos orando por tua volta. Prefiro acreditar que você está bem. A angústia da espera de uma pista é muito grande”, escreveu uma prima da vítima.

“Meu Deus, sem palavras. Orando para que ela esteja bem”, postou outra amiga.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais informações sobre o caso.

 

 

Fonte G1/Inter TV





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *