AÇÕES POLICIAIS – Suposta bomba em Araruama não passa de um sinalizador de fumaça

Esquadrão Antibombas do Rio de Janeiro orientou guardas e policiais. Material foi levado para a delegacia da cidade.

suposto-artefato-explosivo-foi-jogado-em-araruama

Suposto artefato explosivo foi jogado em Araruama (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Não passa de um sinalizador de fumaça o artefato jogado pela manhã em uma rua de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, e que a polícia suspeitava ser uma bomba. O artefato foi jogado por homens que fugiam de carro em uma perseguição feita por agentes da Guarda Municipal.

De acordo com o agente da Guarda Municipal, Daniel Câmara, o artefato foi lançado na Avenida Gladstone José Oliveira por dois homens que estavam em um carro. Ainda segundo o agente, uma guarnição fazia patrulhamento no local quando os agentes abordaram o veículo saindo de uma das ruas. O suspeitos realizaram disparos com armas de fogo e lançaram o artefato para conseguir fugir dos guardas. Ninguém foi preso até o momento.

Área é isolada em Araruama, após suposto artefato explosivo ser jogado (Foto: Narayanna Borges/Inter TV)

Área é isolada em Araruama, após suposto artefato explosivo ser jogado (Foto: Narayanna Borges/Inter TV)

O Esquadrão Antibombas do Rio de Janeiro foi acionado e, por meio de fotos, concluiu que o possível explosivo não se tratava de um sinalizador de fumaça. Os guardas municipais e policiais militares, que estiveram no local, receberam orientações e levaram o material para a delegacia da cidade.

Tensão pela manhã
Os moradores do bairro Japão ficaram assustados. A área foi isolada pela manhã, após o suposto artefato explosivo ser lançado. A área é comercial e residencial, por isso, por precaução, agentes da Guarda Municipal fazem o isolamento da área. Uma fita foi colocada no local.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *