AÇÕES POLICIAIS – Suspeito de abusos sexuais é detido em Búzios

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS BÚZIOS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Homem foi reconhecido por vítimas na delegacia na terça (14), diz a PM. Réplica de pistola e munições foram apreendidas com o suspeito.

Réplica de pistola, munições e celulares foram apreendidas com suspeito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um suspeito de cometer abusos sexuais na Região dos Lagos foi detido nesta terça-feira (14) em Geribá, Armação dos Búzios. Segundo o comando da 25º Batalhão de Polícia Militar, o homem de 26 anos foi reconhecido na delegacia por duas vítimas de abuso e três de roubo a mão armada. Uma réplica de pistola, celulares e munições foram apreendidas com o homem, que foi abordado na Rua Sabiá da Praia em uma moto durante uma fiscalização.

Homem foi abordado em moto sem placa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Homem foi abordado em moto sem placa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

De acordo com a PM, o homem estava em uma moto sem placa de identificação e documentação. A polícia disse que, em consulta ao sistema do Detran, pelo chassi da moto foi constatado que ela havia sido furtada. 

A PM informou que para não ser levado à delegacia por receptação, o homem ofereceu a quantia de R$ 80 mil em propina. Ele foi reconhecido por um tenente por ter as mesmas características do autor dos atos de violência sexual na região e foi levado à DP para averiguação, onde foi reconhecido pelas vítimas.

O suspeito tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma, importunação ofensiva ao pudor e porte de drogas para consumo próprio. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o homem ficará preso e em quais crimes será enquadrado, e aguarda as informações.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *