AÇÕES POLICIAIS – Suspeito de assalto é detido com revólver em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Homem de 24 anos foi detido na noite desta quinta (24) em Vila Blanche. Outro suspeito do assalto, um adolescente de 16 anos, fugiu.

Um homem de 24 anos foi detido por suspeita de ter cometido um assalto em Vila Blanche, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no fim da noite desta quinta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, ele tinha um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Outro suspeito do assalto, um jovem de 16 anos, conseguiu fugir. O caso foi registrado na 126ª DP.

assalto-em-vila-blanche-em-cabo-frio-na-regiao-dos-lagos
Arma estava com suspeito de assalto em Cabo Frio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Segundo a PM, os agentes foram ao local ao receber informações da Sala de Operações de que dois homens de camisa preta haviam cometido um assalto próximo à rodoviária e estavam a caminho da Vila Blanche. Dois homens com características semelhantes às apontadas na denúncia foram vistos na Rua Geral de Abreu.

O adolescente colocou a mão na cintura, como se fosse sacar uma arma, de acordo com a PM. Um agente da PM atirou contra ele, mas o suspeito não foi atingido e conseguiu fugir. Com o jovem de 24 anos, foi encontrado um celular que teria sido roubado na rodoviária, segundo o batalhão.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *