AÇÕES POLICIAIS – Suspeito de invasão escapa de tiros, mas morre ao cair do telhado, diz PM

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Caso aconteceu no Detran de Macaé, RJ, na madrugada desta terça (15). Segundo a polícia, homem se desequilibrou durante troca de tiros.

Dertan de Macaé
Caso aconteceu no Detran de Macaé (Foto: Reprodução/Inter TV)

Um homem suspeito de tentar invadir o prédio do Detran de Macaé, RJ, na madrugada desta terça-feira (16), morreu ao se desequilibrar e cair do telhado durante uma troca de tiros com o responsável pela segurança do local. Segundo informações da Polícia Militar, Cristiano Assunção Xavier, de 28 anos, não foi atingido pelos disparos, mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda. Ainda de acordo com o comando da PM, ele estava com outro homem que conseguiu fugir.

Cristiano chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Público da cidade, mas morreu na unidade. A polícia faz buscas para tentar encontrar o outro suspeito, que segundo a PM, estava armado e foi quem iniciou a troca de tiros com o vigilante do Detran.

O corpo de Cristiano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e aguarda liberação. A ocorrência foi registrada na 123ª DP. Segundo a PM, ele tinha registros na delegacia pelos crimes de roubo e furto.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *