AÇÕES POLICIAIS – Suspeito de tentar matar mulher com facão e ameaçar PMs é detido após levar tiro na perna

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SAQUAREMA

Caso aconteceu em uma casa nesta quinta-feira (21) no distrito de Bacaxá, em Saquarema (RJ).

 

Um homem de 52 anos, suspeito de tentar matar a mulher com um facão e ameaçar policiais militares, foi preso nesta quinta-feira (21) após ser baleado na perna em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.

O caso aconteceu em uma casa na Estrada Latino Melo, no distrito de Bacaxá, após os agentes serem acionados para verificar a agressão à mulher.

Suspeito foi preso após tentar matar a mulher e policiais com um facão em Saquarema, no RJ — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, o suspeito saiu com o facão na mão, correu em direção aos policiais, os ameaçou e desobedeceu a ordem de parada. Ainda de acordo com a PM, os agentes precisaram atirar na perna do homem para ele parar.

De acordo coma polícia, o suspeito também quebrou toda residência.

A mulher e o homem foram encaminhados para o Hospital de Bacaxá.

O caso foi registrado na 124ª Delegacia de Polícia e o homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio contra os policiais. De acordo com a PM, o homem permanece no hospital, onde está custodiado. A reportagem aguarda informações sobre o estado de saúde do suspeito e da vítima.

 

 

Fonte G1/Inter Tv

 


 

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *