Delegacia de Arraial do Cabo

AÇÕES POLICIAIS – Suspeitos de envolvimento em morte de PM no RJ são mortos em confronto com policiais

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Confronto aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) em Araruama. Um terceiro suspeito foi detido

 

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Ricardo Oliveira dos Santos foram mortos em um confronto com policiais na manhã desta sexta-feira (14) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio.

 

Segundo a PM, após a morte do sargento, que aconteceu nesta quarta em Arraial do Cabo, agentes intensificaram o policiamento e estavam fazendo cerco em municípios vizinhos.

Ainda de acordo com a PM, os policiais encontraram os três suspeitos no bairro Bananeiras e houve confronto após o grupo não se render.

A PM informou também que um suspeito morreu no local, outro morreu no hospital e um foi detido e encaminhado para a delegacia.

A morte do policial é investigada na 132ª Delegacia de Polícia. Segundo a Polícia Civil, foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte do policial e diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

O crime

O policial militar de 40 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito durante um confronto nesta quarta, em Figueira, em Arraial do Cabo.

A Polícia Militar lamentou a morte do sargento Ricardo Oliveira dos Santos.

Segundo a PM, o policial era lotado no 25º Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio e estava de serviço quando foi ferido durante um confronto com criminosos.

Ainda de acordo com a PM, o sargento chegou a ser socorrido para o pronto-socorro de Figueira, mas não resistiu aos ferimentos.

A corporação divulgou também que Ricardo estava na PM desde 2002 e deixa um filho.

 

 

Fonte G1/Inter TV

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *