AÇÕES POLICIAIS – Tiroteio deixa duas pessoas feridas na Praia da Armação, em Búzios

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS BÚZIOS REGIÃO DOS LAGOS

Ação aconteceu por volta das 21h no Centro do balneário. Grupo de 5 homens estava com carro roubado e drogas, segundo a polícia.

Armas e drogas foram apreendidas após tiroteio
Armas e drogas foram apreendidas após tiroteio (Foto: PM/Divulgação)

Dois homens ficaram feridos durante um tiroteio na noite desta quarta-feira (13) na orla da Praia da Armação, no Centro de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, o tiroteio começou por volta das 21h após uma denúncia alertando sobre um grupo de cinco suspeitos circulando na região. Ao fazer a abordagem, os homens iniciaram os disparos e foram baleados. Outros três fugiram em um veículos roubado, segundo informações da PM.

O Corpo de Bombeiros socorreu os dois homens baleados de 24 e 35 anos. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé. 

De acordo com a Polícia Militar, os homens presos tinham dois revólveres calibre 38 e 22 sacolés de cocaína. O veículo roubado usado pelo grupo foi encontrado momentos depois abandonado no bairro Marina. O caso foi registrado na 127ª DP. Os homens vão responder por tentativa de homicídio.

Fonte G1/Inter TV


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *