AÇÕES POLICIAIS – Tiroteio entre facções deixa 3 mortos no Tangará, em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Tiros foram disparados no início da tarde desta segunda-feira (15). Polícia Militar informou que policiamento está reforçado no bairro.

 

Três pessoas morreram no início da tarde desta segunda-feira (15) após serem baleadas por volta das 14h durante uma troca de tiros no bairro Tangará, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Polícia Militar, os tiros foram disparados em um confronto entre facções criminosas rivais que atuam no tráfico de drogas nos bairros Tangará e Jardim Peró.

Hospital do Jardim Esperança,
Ainda segundo informações da Polícia Militar, dois baleados morreram no local e um chegou a ser socorrido para o Hospital do Jardim Esperança, mas não resistiu aos ferimentos

Ainda segundo informações da Polícia Militar, dois baleados morreram no local e um chegou a ser socorrido para o Hospital do Jardim Esperança, mas não resistiu aos ferimentos.

A identificação das vítimas ainda não foi divulgada e nem se elas tinham algum envolvimento com o tráfico. A PM informou que o policiamento está reforçado no bairro. A empresa de ônibus que opera na região ainda não informou se as linhas de ônibus tiveram alguma alteração.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *