AÇÕES POLICIAIS – Três homens morrem baleados após tiroteio com policiais militares no Jardim Esperança, em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Três homens morreram depois de serem baleados em um confronto contra policiais militares no Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na noite deste domingo (24). O tiroteio foi em frente ao Hospital do Jardim Esperança, para onde eles chegaram a ser levados, mas não resistiram.

Segundo a Polícia Militar, o setor de inteligência do 25º Batalhão recebeu informações de que criminosos armados estariam em um Citroen C4 roubado indo da Estradinha para o Tangará, para cometerem ataques contra criminosos de uma facção rival.

Pistolas e munições apreendidas após tiroteio no Jardim Esperança (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Os agentes se posicionaram em frente ao hospital do Jardim e, quando o carro passou, ordenaram que o motorista parasse. De acordo com a PM, os homens fizeram disparos de dentro do carro na direção dos policiais, que revidaram. Nenhum policial se feriu, e três homens que estavam no carro foram baleados e não resistiram.

Com eles, foram apreendidas três pistolas calibre 9mm, quatro carregadores de pistola 9mm, 70 munições de calibre 9mm e 15 estojos de munição. O material foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia, onde o caso é investigado.

O policiamento foi reforçado na localidade da Estradinha neste domingo (24), de acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar. O batalhão não informou o quantitativo de agentes empregado no reforço por questões estratégicas, mas informou que eles atuarão para reprimir o tráfico e prevenir crimes.

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *